Disciplina - Sociologia

Informativos

09/12/2014

Edição Especial - Agradecimentos

Informativo
Olá, professores,

Depois de mais um ano de trabalho e dedicação, é chegado o momento de fazer uma autoavaliação do trabalho desenvolvido durante o ano de 2014.

No Portal Dia a Dia Educação não é diferente. Ao fazermos um balanço desse ano, ficamos muito felizes por percebermos que consolidamos ainda mais a nossa parceria para fazer uma educação melhor.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e a sua colaboração ao enviar sugestões de vídeo, leitura, trechos de filmes, artigos, sites, entre outros.

Em 2015, continuaremos trabalhando para trazer a você um Portal Dia a Dia Educação ainda melhor. Além do compromisso de mantê-lo sempre informado e de publicar conteúdos que o ajudem no seu crescimento profissional, teremos algumas novidades: os ambientes Gestão Escolar e Alunos ganharão um novo layout, mais atrativo e dinâmico; implantaremos uma nova busca, mais eficiente, que facilitará o acesso aos conteúdos procurados; e teremos um repositório para os recursos digitais.

Esperamos que continue navegando em nosso Portal. Nele você encontrará mais de 70.000 recursos digitais que o ajudarão a dinamizar ainda mais suas aulas.

A equipe do Portal Dia a Dia Educação deseja a você e sua família boas festas e um próspero ano novo.

Contamos com você em 2015!!


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.