Disciplina - Sociologia

Galerias de Imagens > > Cultura e Indústria Cultural

Arte Urbana

Não a grafitagem - segundo o autor deste grafite em São Paulo: “Esse ai eu fiz no domingo a tarde, e ontem (segunda) já estava apagado. Coisa de louco!
O que me deixa mais revoltado é que a população que está indo para o parque do ibirapuera aprova totalmente esta intervenção urbana. Dá gosto ver senhoras fazendo um sinal de jóia dentro de seus carros. Certamente se eu e o OZI não tivessemos sido tão agressivos o painel teria durado mais um ou dois dias, mais sei lá esse lugar para mim é único e eu acho que foi feito para passar mensagens para o povo e é isso que eu vou continuar fazendo.”
<br/>
<br/>
Palavras-chave: arte urbana, grafite, cultura, cidade, direito, cidadania, movimentos sociais

Fonte: http://www.flickr.com/photos/artetude/1472324906/

Não a grafitagem - segundo o autor deste grafite em São Paulo: “Esse ai eu fiz no domingo a tarde, e ontem (segunda) já estava apagado. Coisa de louco! O que me deixa mais revoltado é que a população que está indo para o parque do ibirapuera aprova totalmente esta intervenção urbana. Dá gosto ver senhoras fazendo um sinal de jóia dentro de seus carros. Certamente se eu e o OZI não tivessemos sido tão agressivos o painel teria durado mais um ou dois dias, mais sei lá esse lugar para mim é único e eu acho que foi feito para passar mensagens para o povo e é isso que eu vou continuar fazendo.”

Palavras-chave: arte urbana, grafite, cultura, cidade, direito, cidadania, movimentos sociais